sábado, 22 de dezembro de 2018

O ajudante do Pai Natal

Nesta quadra natalícia, venho sem qualquer malícia, em nome pessoal e não de nenhuma milícia, sugerir uma produção fictícia, aproveitando a ocasião propícia, na sequência da evocação ao ataque à Academia, que é caso de polícia, feita pela comunicação com codícia, depois de tanta ficção e notícia, até à exaustão da paciência, recorrendo à infância e sua inocência, o guião é simples e não tem ciência, tem como mote a pacificação e o não à violência, não se trata de maledicência, desculpem a minha tertuliana inexperiência.

"Tenho voto na matéria, o Pai Natal não me vai descartar, quando chegar lá acima, eu vou ser o braço direito do Pai Natal, o que é que vocês ainda não entenderam?
(...)
E por isso a mim ninguém me descarta, ó Carvalho, no dia que o Pai Natal me descartar é o dia que ele vai! É o dia que ele leva um toucinho, ele como leva qualquer ajudante do Pai Natal!
(...)"

Boas Quadras, para as pessoas e para as bestas quadradas!
Oh oh oh



Sem comentários:

Enviar um comentário

A Última Profecia (?)

Só os Pategos querem a Guerra

Nem no Natal os Pategos mais Pategos, dos Javardos mais Javardos, se desmarcam do seu chavascal (os porcos)... Bom Natal, pategada estúpida ...

Mais Manás