sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Comunicadores natos

Acampam por aí em desfraldados bivaques, vivem comendo desmiolados basbaques, perseguindo alguns e capturando-os por desgaste, é verdade, manipulam-os à vontade, fazem-lhes spins como um skater faz tique-taques, conduzem-os como os lobos quando caçam veados cazaques, pelas estepes da ingratidão selvagem, sob o nevão que cobre a paisagem, num apagão da memória e da mensagem, perdidos na vastidão sem nenhuma estalagem, incitados à deriva na imensidão da miragem.
A comunicação transcendental é um fenómeno não ao alcance de qualquer mortal, principalmente se for animal que por usar avental se julga especial, que por pegar nos outros e cozinhá-los é um master chef sem igual, se ditar receituários que não usa para medicá-los, se abusar dos pacientes e pior que cobaias tratá-los, se alimentá-los como se faz a um pato de engorda, enfim, se for um natural comunicador nato, mais brutal que o Tarzan Taborda, prenda fenomenal de anos ou Natal, embrulhada por um escroque, qual pedra de toque no sapato.


⚠ Nota informativa:

O Sporting CP informa que devido a uma falha informática foi gerado e enviado um email indevido a alguns Sócios aniversariantes.
O Clube já desenvolveu todos os procedimentos para resolver a situação e lamenta o sucedido.
209 pessoas estão falando sobre isso
Veja outros Tweets de Diário Record






Comunicação @Sporting_CP numa semana:
-Título de Judo desprezado no Jornal 😡
-Newsletters com resultados da semana passada 😑
-Emails de aniversário invocando tragédia de Cherbakov 😵
-Vídeo com crianças a recriar o Ataque Alcochete 😱

A LPM mama 3 milhões/ano para esta MERDA?

Eu vou deixar aqui o video. Deixo os comentários para vocês. Eu não consigo. @mGTS85 @omalestafeito @Mister_do_cafe
Se queriam fazer humor, faltou a parte aonde Bas Dost e Bruno Fernandes amuam e crianças conseguem convencer-los a ficar em troca de um saco cheio de rebuçados.
Veja outros Tweets de Mindo

Sem comentários:

Enviar um comentário

A Última Profecia (?)

Só os Pategos querem a Guerra

Nem no Natal os Pategos mais Pategos, dos Javardos mais Javardos, se desmarcam do seu chavascal (os porcos)... Bom Natal, pategada estúpida ...

Mais Manás