quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

As lacunas das Lagunas Vermelhas

Após a visita do herdeiro de Deng Xiaoping, que fez o Presidente da República babar-se fora do timing, pensando que estava na hora do catering em Beijing, capital antiga do império Ming, porque aqui estão tão em casa que só muda o briefing, mordomo de um estado mais draconiano que um dragão de Sandim, bolinha muito baixa para não fazer chinfrim, rodeados por séquitos de gente boa e ruim, esbirros com máscaras como um careto de Lazarim, foi assim que se percebeu que acima de ti e de mim, dos direitos humanos constantes do boletim, há negócios da China fantásticos, tão ou mais rentáveis que o tráfico de opiáceos e o branqueamento profiláctico do califado carmim.
É nas lagunas por que passam as pontes, serpenteando entre colinas e montes, pântanos onde assentam os alicerces e abundam fontes, submersas no submundo onde espera Caronte, que o perigo para eles se esconde, não em Baku ou em Vila do Conde.
Tentam passar por cima como se nada fosse, como se não houvesse ali um poço, aceleram como se fugissem ao calabouço, ignorando quem vive abaixo e o terreno esconso, gente grosseira com cães de louça qual Marco Horácio, o sem pescoço, gente fina apressada e de muito arcabouço, bem calçada e (a)forrada com caroço no bolso.
Esta é a realidade atravessada, a vida é uma autoestrada rasgada, um delírio numa terra amaldiçoada, corrida desenfreada com muita ultrapassagem arriscada, em que a sanidade te obriga a uma paragem forçada, ou ao contrário dos filmes de gente marada, tu cais e vais ao fundo onde o viaduto ruiu, onde se deu a derrocada e a terra cedeu e caiu.
Sorte malvada, que a CMTV já fora avisada, já estava convocada, já lá está na marcação cerrada e só se for a mão do dono é que não vai dar uma ferrada, ela vai-te comer, hora de ponta a hora de ponta, dentada a dentada.
Porta-te bem, meu menino, come a sopa, não digas nada, se não quando passarmos na ponte do Freixo ou sobre o Tejo, é lá que te deixo, indefeso e exposto, no meio da molhada.

Recuemos até 14 de Maio. JJ esteve reunido com alguém (supostamente o advogado) no Ritz até perto das 22h, conforme reportou (!SURPRESA!) a CMTV.

Agora vamos especular: um encontro, tão tarde, na véspera da invasão a Alcochete? Porquê? Com quem?

📹http://www.cmjornal.pt/multimedia/videos/detalhe/jorge-jesus-encontra-se-com-o-advogado-no-hotel-ritz 
50 pessoas estão falando sobre isso


Revendo o auto de acusação vejo que um dos principais instigadores e do "modus operandi" do ataque a Alcochete é um tal de João Tavares que curiosamente nem se quer é arguido

Vejam estes extractos:
Ver imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no Twitter
Já agora outra curiosidade, o atacante que sabia e escreveu "Vai estar tudo a filmar" é o único que fugiu do país e por isso não se encontra detido. pic.twitter.com/QQsyh06Ayk
Ver imagem no Twitter
Veja outros Tweets de Rang



Então o Peugeout Branco que se vê na invasão à academia é do irmão do Gelson?????
75 pessoas estão falando sobre isso


Ahahahah Sr José Calado diga-me lá onde está o olho negro do JJ ao sair da GNR que comprova efetivamente a suposta agressão que BdC (e bem) colocou em causa no seu interrogatório?! Devo estar a precisar de trocar de lentes 😂😂
22 pessoas estão falando sobre isso



"Quem nunca...."
.... Confundiu um olho da cara, com um olho do corpo? 😏
28 pessoas estão falando sobre isso




Sem comentários:

Enviar um comentário

A Última Profecia (?)

Só os Pategos querem a Guerra

Nem no Natal os Pategos mais Pategos, dos Javardos mais Javardos, se desmarcam do seu chavascal (os porcos)... Bom Natal, pategada estúpida ...

Mais Manás