terça-feira, 19 de março de 2019

Os fantasmas de Bruno

Agora que viu a luz mais uma investigação CM sem qualquer aprumo, no próprio dia em que saiu pus e admitem que publicam cortinas de fumo, eis que em rodapé no seu canal o sobrenatural ganha novo rumo, o ex-Presidente do Sporting Clube de Portugal "contratou fantasmas" e eles foram a Cabo Verde mexer no estrume, interrogando nos arquivos da Federação e ao dirigente do Batuque.
Não interessa agora explicar que um protocolo de 330 mil euros não é o mesmo que contratar um Diaby por 5 ou 6 milhões para extremo, ou um Ilori por 2 milhões e meio.
Sinceramente, quem ressuscitou o Julmiro? Terá sido o Mestre Vudu do Cumbú, o Nhaga? Foi morto a tiro? Ou será mais uma fabricação de mau jornalismo para enganar pessoas sem tino e colocar no lixo? E os outros, não merecerão que o CM, tão preocupado, sonde e investigue o seu destino? Não se erguerá para eles monumento ao jogador desaparecido?





Presidente do Batuque: “Não há jogadores fantasma no protocolo com o Sporting”

19 mar, 2019 - 12:58
João José Cardoso da Silva, presidente do clube de Cabo Verde, nega a existência de jogadores “fantasma”, identifica os nomes e garante protocolo com o Sporting em vigor até 2022.
João José Cardoso da Silva, presidente do Batuque de Cabo Verde, nega, em entrevista a Bola Branca, a existência de "jogadores fantasma" no acordo de preferência com o Sporting, assinado em 2017 durante a presidência de Bruno de Carvalho.
O protocolo prevê o direito de preferência sobre sete jogadores cabo-verdianos, a troco de 330 mil euros. Esta terça-feira, o "Correio da Manha" escrevia que quatro dos sete jogadores não estavam inscritos em qualquer registo oficial. O presidente do clube explicou o estado contratual dos jogadores:
“O Julmir Silva esteve no Batuque, mas já não está porque em Cabo Verde. O futebol é amador e as licenças são válidas apenas por um ano. Esse jogador está a alinhar no campeonato da Guiné Bissau. Os outros três, Admirson Soares, Walter dos Santos Waxel e Wildilton Santos Waxel, estão a fazer testes noutros sítios e brevemente saber-se-á para onde vão. Antes, o Sporting pode exercer o direito de preferência se assim entender”, explica Cardoso da Silva.
Protocolo em vigor e à disposição das autoridades
O protocolo entre Sporting e Batuque foi assinado há dois anos e é válido até 2022. “O Sporting ficou com o direito de preferência sobre sete jogadores por cinco anos. E continua a ter preferência sobre esses jogadores”, reforça Cardoso da Silva.
O presidente do Batuque diz estar “disponível para prestar todos os esclarecimentos às autoridades sobre esse protocolo”. Cardoso da Silva sublinha que o protocolo “foi feito de boa fé. O Sporting cumpriu e o Batuque ainda não porque não foi solicitado mas está disponível para cumprir. Se o Sporting não quer aqueles jogadores, pode escolher outros durante a duração do protocolo”, detalha.
Críticas a Frederico Varandas
O comportamento do atual presidente do Sporting, Frederico Varandas, é também alvo de críticas de Cardoso da Silva. “O correto seria a atual direção do Sporting contactar-nos e saber se o protocolo existe ou não, em vez de andar a fazer conferências de imprensa a mandar palpites desnecessários para o ar porque o protocolo existe e foi feito de boa fé”.



2 comentários:

  1. Sempre que existe suspeitas no SLB lá aparece o fantasma do "Bruno".
    Deve vir daquelas fontes do Benfica para os Media.
    Parece que o Varandas tem no seu elenco Benfiquistas que "fonteiam"...
    Não digo nomes, começa por Gonçalo Vilela Santos , já para não falar dos chefes de propaganda de Varandas Luís Paixão Martins e Rodrigo Moita de Deus...

    ResponderEliminar
  2. Maus que doem, tendo em conta o trabalho visível... fora o "invisível".

    ResponderEliminar

A Última Profecia (?)

Só os Pategos querem a Guerra

Nem no Natal os Pategos mais Pategos, dos Javardos mais Javardos, se desmarcam do seu chavascal (os porcos)... Bom Natal, pategada estúpida ...

Mais Manás