sábado, 2 de março de 2019

Os Carrascos da Coragem

Dada a decisão fatídica de expulsar o ex-Presidente Bruno de Carvalho de sócio, recaindo na Comissão de Fiscalização e no actual Conselho Disciplinar e Fiscal o opróbrio, e também no novo Presidente, directa ou indirectamente, explicitamente constatando-se o óbvio, trata-se de uma perseguição política promovida por uma facção seráfica e insidiosa, que trata o associado comum como um qualquer pacóvio, entretendo-o com números de circo e prosa, envenenando-os com propaganda perniciosa, manipulando-os com uma união capciosa, fazendo limpezas ét(n)icas sendo mentirosa.
Aqueles que se aproveitam dos frutos que colhem das árvores plantadas pelo homem que torturam, os carrascos alarves de alma enfermiça que roubam e usurpam, cobardes que se banqueteiam aplicando sua justiça enquanto tudo deturpam, desconhecem talvez que não é deles o que usufruem, ou então não têm vergonha na cara nenhuma.

BRUNO, O SPORTING NÃO TE MERECE.

➡️http://bit.ly/2XGqtWy 

Clube sem memória, é um clube sem história. Expulsar o melhor presidente da história do clube é de uma vergonha inexplicável.
Quem quiser passar pelo blogue.
Veja outros Tweets de A Secretaria Do Donovan

Outra vez arroz?

O crime de usurpação de funções dificilmente se aplica aqui. Está pensado para funções públicas ou interesse público.
52 pessoas estão falando sobre isso

Sem comentários:

Enviar um comentário

A Última Profecia (?)

Só os Pategos querem a Guerra

Nem no Natal os Pategos mais Pategos, dos Javardos mais Javardos, se desmarcam do seu chavascal (os porcos)... Bom Natal, pategada estúpida ...

Mais Manás