sábado, 3 de novembro de 2018

O aprendiz de feiticeiro

Como nestas coisas de chicotadas psicológicas nem sempre há programa de festas nem se aplicam as regras éticas e deontológicas, às vezes é só mesmo para expurgar as bestas, sem pensar sequer quem vai ocupar o seu lugar na cadeia alimentar, ou puxar a carroça para levar o azeite do lagar ou trazer lenha das florestas, eis a solução provisória, talvez das mais indigestas, não sei se atentatória ou se presta, enquanto Frederico Varandas lima ainda umas arestas, que fica registada nesta história ilustrada da besta quadrada, o treinador interino de curto destino no médio prazo, filho do gigante Manuel Fernandes do tacho, o homónimo Tiago.
Esta é portanto a página desse treinador-adjunto derradeiro que resistiu ao sacrifício do defunto José Peseiro, seu herdeiro e de Nuno Presunto (perdão, presumo que seja Presume), e que resgatou Nélson do limbo da Academia, para voltar a treinar os guardiões da baliza leonina.



    Só agora é que vi isto, este gajo é um autentico boneco. Tal pai, tal filho.

    Quantas vezes é que já foi nomeado para melhor treinador do mundo?

    Quais foram equipas principais no mundo que treinou mesmo?

    Resume-te a tua insignificância, ganha o jogo de amanha e põem-te nas Slutsky's.

    Sem comentários:

    Enviar um comentário

    A Última Profecia (?)

    Só os Pategos querem a Guerra

    Nem no Natal os Pategos mais Pategos, dos Javardos mais Javardos, se desmarcam do seu chavascal (os porcos)... Bom Natal, pategada estúpida ...

    Mais Manás