domingo, 11 de novembro de 2018

O tríptico chaveiro de Tiago Fernandes

Após mais um desafio ligeiramente atrasado no horário, depois de um dia em que choveu fortemente, até notícias fabricadas no noticiário, uma vitória à tangente foi alcançada para o campeonato, mais uma vez desbloqueada por expulsão e penalti com assinatura de árbitro.
Não que não se aceite as decisões, o árbitro terá as suas razões, não se pode entrar de sola e de pitões, nem impedir a progressão de um jogador com agarrões.
A verdade é que o Chaves a perder e a jogar com menos um sacou um coelho da cartola e BOOM!, pontapé cheio de efeito, trajectória com desenho perfeito e bateu no poste oposto, entrando do lado do primeiro, empate feito ao minuto 81.
Um jogo que esteve na mão, mas que se tornou periclitante, como uma chave que se deixou cair por distracção num instante, e que alguém apanhou antes de tocar no chão, e nos devolveu prontamente.
Valeu pelos golos do Holandês Voador (não o treinador novo), o 1.º num cruzamento exímio de Acuña, o Ovo, o 2.º a converter o penalti (mais ou menos duvidoso), e Niltinho do Chaves e o seu disparo assustador e estrondoso.

⏰ 45’ | Sporting 1 – 0 Chaves

O regresso de Dost aos golos vai dando a justificada vantagem aos 🦁 ao intervalo
Veja outros Tweets de GoalPoint.pt ⚽


⚽ Sporting 🆚 Chaves

"Leões" batem flavienses em Alvalade e isolam-se no 2º lugar da Liga
Ratings em http://goalpoint.pt 
Veja outros Tweets de GoalPoint.pt ⚽


⚽ Sporting 🆚 Chaves

Bas Dost abriu o marcador e ainda foi protagonista principal na grande penalidade que deu a vitória ⭐
Veja outros Tweets de GoalPoint.pt ⚽

Sem comentários:

Enviar um comentário

A Última Profecia (?)

Só os Pategos querem a Guerra

Nem no Natal os Pategos mais Pategos, dos Javardos mais Javardos, se desmarcam do seu chavascal (os porcos)... Bom Natal, pategada estúpida ...

Mais Manás