domingo, 9 de abril de 2023

O hype do chapa 4.º

Já se sabia quão coquetes são os neo-exigentes, agora há a mais valia que delicia os croquettes, terror do Casa Pia e herói dos moços de fretes, levar três na bilha já não dói às trinquettes, desde que o Trinquinhas contorne uns alegretes, e à falta do Super-Paulinho coloque a bola dentro das redes, não uma nem duas mas pasme-se três vezes, sempre na brecha e ao som dos tituetes, como o Dr. Marquises fecha o plantel do Jorge Mendes, com uma técnica tão apurada que toca melhor que o Carlos Paredes, mais um eram quatro e o Bueno subia às paredes, isto segundo os iluminados que semeiam nas "netes", que por ganhar no Jamor presos por alfinetes, pensaram ter conquistado a taça mais refulgente, num hype que não lembraria a quem é boa gente, e por isso sente que está de bruços na retrete, mas pelo menos não passeia os carapuços que alguém mete.

Já em Barcelos não houve tanto golo, na verdade houve nenhum mas não foi intenção com dolo, houve sim muitas peneiras, erro e torcicolo, e o Trinca-espinhas só entrou quando o Rúben Amorim pô-lo, é ruim mas ama-lo perdidamente como tolo, pior só o Paulim e o Esgaio caboclo, Emanuel Ferro está para ele como Chewbacca para Han Solo - deram descanso à coqueluche para no Estádio d'Oeiras ser Lobo.

Agora falta perceber para que lado vai cair de novo o cabeça d'ovo.





Sem comentários:

Enviar um comentário

A Última Profecia (?)

Só os Pategos querem a Guerra

Nem no Natal os Pategos mais Pategos, dos Javardos mais Javardos, se desmarcam do seu chavascal (os porcos)... Bom Natal, pategada estúpida ...

Mais Manás