quinta-feira, 20 de abril de 2023

O asno e a pileca

E o Trinquinhas custou mais que o Liedson, o Derlei e o Slimani juntos, que venceram (com grande preponderância!) vários troféus, entendes? Em contrapartida, nem uma Taça da Carica ou um apuramento para a Liga dos Campeões em última instância vale o Trinca-espinhas, apenas 10 milhões de euros que por portas e travessas vão dar, em parte, ao bolso dos useiros e vezeiros Salvador e Jorge Mendes! 

E na Liga Portuguesa, o Liedson, o Derlei e o Slimani fizeram melhor que o 4.º lugar, e se não foram campeões é por motivos que cada vez são mais evidentes, basta andar atento aos processos judiciais que teimam em não ter repercussões disciplinares na Liga e Federação e que sistematicamente lesam o Sporting Clube de Portugal com a conivência das instâncias competentes.

E o Liedson foi a uma final da Liga Europa (já que é a competição em causa que hoje foi perdida e da qual se trata!, aproveitando o treinador para tergiversar sobre o histórico recente na Liga Portuguesa), coisa a que o Rúben Amorim não conseguiu chegar enquanto treinador, por muita retórica que empregue para o tentar camuflar...

Seguindo os raciocínios demagógicos do treina-a-dor, para se ter a noção de quão degenerada é esta nova fornada croquette, basta ver que até Sá Pinto nos seus tirocínios (ironia suprema, um treinador ex-avançado do Sporting) conseguiu alcançar as meias-finais da competição europeia, nos tempos da Gnominho Flopes Odisseia™ ® © (quando Varandas entrou em funções como director clínico-marionete)!

É aos estúpidos mesmo que dirige os comentários irónicos, ou são private jokes dos seus círculos lampiónicos? Como aquela tirada de pé em riste do Chermiti ser o último dos estóicos? Moral da história? Vitória do Massimiliano Allegri e tu, Rubens, ficaste Estristi!





Sem comentários:

Enviar um comentário

A Última Profecia (?)

Só os Pategos querem a Guerra

Nem no Natal os Pategos mais Pategos, dos Javardos mais Javardos, se desmarcam do seu chavascal (os porcos)... Bom Natal, pategada estúpida ...

Mais Manás