"Ah, o 1.º mandato foi bom, mas o 2.º foi o descalabro..."
O recém-inaugurado 2.º mandato chega a ser macabro...
"Tirem de lá o maluco antes que rebente com o clube..."
Deixem correr o marfim que é até não haver pilim (e não vêem nenhum de mim)...
"'Tou farto! Farto! Eu dou-lhe duas chapadas..."
É pá, então e a PSP não lhe deu umas bastonadas?
"Ah, o protocolo com o Batuque é um escândalo, um ardil..."
Sim, ainda se fosse com um clube manhoso do Brasil...
Assim cantavam uns abelharucos, enquanto voavam sobre um ninho de cucos...
Se esta época o Sporting conquistar metade dos títulos que venceu em 2017-2018 (época de inauguração do pavilhão), certamente será notícia épica de abertura de Telejornal das 8, além de muito prestígio nos currículos e bónus ridículos para o presidente e sua trupe...
...continuam os desacatos de claques e direcção, vá lá que já não há "mandantes" nem "autorias morais", há cargas policiais que a muitos causam satisfação, tochas chovem para os relvados e sobre o público "irmão"... no pasa nada, que já não há "malucos" para o pão. É uma tragicomédia em quantos actos?
Não há dinheiro para pontas-de-lança, cantam em coro os mafarricos, mas pelos passos de dança mais parece que estão ricos. E coincidência, tal como veio o craque Arthur em vésperas de desafio no Estoril, o próximo adversário europeu é o Midtjylland que vem do frio. Desfrutem da gourmet experiência, acompanhada a croquettes com caril, a receita é secreta por razões de marketing, não a vá plagiar o Zé do Catering, esse baril. Ter paciência não é o mesmo que ser um pateta servil, opiniões todos têm e esta é uma entre mil, mais vale ser vegano e comer arroz de krill, para o ano é que vai ser, a-poia!, meu people.
Sem comentários:
Enviar um comentário