sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Os Protocolos dos Estrábicos do Leão

Depois da revogação dos protocolos amaldiçoados, apostando na censura e perseguição dos desalinhados, veio a direcção com uns discursos mal-amanhados, reconhecendo que a situação é uma es-triste-reza dos diabos, e zangando-se as comadres descobriram-se as verdades, sobre os autores dos pactos de não-agressão assinados, que previam a colaboração e privilégios avultados, ficando os filhos bem servidos, mas não os enteados, que ou acatam a decisão ou são pelos esbirros abusados.
Estes são os protocolos da extinção dos obliterados.


1 comentário:

  1. É um privilégio compartilhar este testemunho milagroso para o mundo. Sou Beth Walters, da Inglaterra. Meu marido se divorciou de mim há 4 meses e estou cheia de remorso por não saber o que fazer para corrigir os problemas com meu marido. Procurei ajuda na internet sobre como conseguir ajuda no meu casamento e descobri ótimos testificadores sobre o FEITIÇO DO AMOR RICO que tem sido progressivo com seus feitiços. Entrei em contato com ele e eis que o Dr.Wealthy me disse que vai preparar um feitiço para mim que trará de volta meu marido. Eu estava cético, mas não tinha outra opção a não ser trabalhar com ele. 2 dias depois, meu marido me ligou avisando que está voltando para casa e daquele dia até o momento, vivemos em paz. Ele está de volta agora com muito amor e carinho. hoje fico feliz em avisar a todos que este lançador de feitiços tem o poder de trazer amantes de volta e o mais surpreendente é que o nosso amor é muito forte agora, todo dia é felicidade e alegria. e Não há nada como estar com o homem que você ama. Eu recomendo o Dr.Wealthy para qualquer um que precise de ajuda. Se você tiver algum problema entre em contato com o Dr.Wealthy, eu lhe dou 100% de garantia que ele irá te ajudar !!.

    wealthylovespell@gmail.com

    Escreva para ele no Whats-app +2348105150446

    Blog: https://wealthylovespell.blogspot.com

    ResponderEliminar

A Última Profecia (?)

Os Protocolos dos Estrábicos do Leão

Depois da revogação dos protocolos amaldiçoados, apostando na censura e perseguição dos desalinhados, veio a direcção com uns discursos mal-...

Mais Manás