terça-feira, 31 de outubro de 2023

Tribunal Penal Intermitente

Após cerca de 3000 crianças assassinadas nos bombardeamentos e assaltos indiscriminados na Faixa de Gaza nos últimos 23 dias, uma taxa de infanticídios que supera qualquer outra nos tempos recentes, dos cerca de 68 funcionários da ONU assassinados, será que já podemos falar em barbárie e crimes de guerra, ou será tabu? 

No Fórum Somos Comidos por Propagandistas, silêncio total quanto a isto no tópico respectivo. Houve até uma acalmia no mesmo, e até aqueles críticos da intervenção israelita, também ela bárbara, violenta, assassina - tal como o ataque do Hamas a 7 de Outubro, mas já a uma escala superior - não tocaram no assunto.

Esperei até um dia (a notícia foi divulgada ontem em Portugal), para ver se alguém frisava estes números. Nem uma alma. Estranho, gente tão bem informada, sempre com as suas infalíveis fontes disseminadas um pouco por todo o mundo - e o "submundo das internetes", como dizia o outro... Deve ser coisa de somenos, a barbárie e o terror de estado (um estado governado pela extrema direita fascizóide e fanática, doentia e alucinada). Para aquela malta, quando o Terrorismo de Estado é tão evidente, a melhor forma de negação é o silêncio, e até os propagandistas, com o pingo de vergonha na cara que lhes resta, abrandam o ritmo da manipulação e desinformação. Sem tocar no assunto.

Os prolíficos propagandistas apologistas de fascizóides e a "angelical" extrema direita não arranjaram nem tempo, nem vontade, nem imagens (eles que tanto gostam de sensacionalismo, "fear mongering" e de "gore porn") para mostrar uma só das imagens dos 3000 infanticídios indiscriminados, ou um só dos quase 70 funcionários da Organização das Nações Unidas mortos (não são capacetes azuis, são mesmo funcionários civis, que prestam apoio humanitário e funcionam como elos de contacto e de ligação). E ainda bem, não carecemos de lavagem cerebral como os acólitos dos fascizóides, nem é por eles não postarem vídeos que isso deixa de ser uma realidade, tão ou mais horrenda que os vídeos que eles tanto gostam de disseminar para iludir pessoas com pouco discernimento, seja por falta de informação, tempo ou capacidade cognitiva, instrumentalizando o sofrimento humano e o horror (mas só aquele que lhes convém). Já nem vou sequer aos assassinatos de jornalistas, e falo dos repórteres que não prestam vassalagem à propaganda sionista, pois esses são protegidos e podem andar por todo o lado sem grandes preocupações.

E o Tribunal Penal Intern... Intermitente, já abriu inquéritos, já iniciou os procedimentos? Ou está à espera da voz dos donos? Tem medo que os americanos (ou a Mossad) invadam Haia para resgatar um qualquer fanático sionista levando tudo à frente, como aliás sempre disseram que fariam se algum deles (cidadão americano) fosse levado a esse tribunal?

É este o mindset dos fascizóides. Ludibriar papalvos para iludir as massas e as manipular, sempre com os seus 2 pesos e 2 medidas. Já não existem crimes de guerra, porque o regime israelita, governado pela extrema direita mais hedionda, serve os interesses do sistema corrupto instituído e o imperialismo genocida ocidental. Agora já se vê impolutos defensores da Lei Internacional e das convenções de Genebra a desculpar toda e qualquer atrocidade e barbárie, e agora os infanticídios, ataques a hospitais e escolas já podem ter justificação, por serem usados pelos grupos armados como escudo, refúgio e bastião.

Quando a Amnistia Internacional disse que os ucranianos faziam o mesmo - aqui d'El-Rey!, só faltou lincharem a presidente da AI em praça pública, que até teve de se demitir com as pressões e as ameaças à sua vida. A nível de escala territorial, a Ucrânia era (antes de 2014, pelo menos) um dos maiores países europeus, se não o maior, já a faixa de Gaza é do tamanho de um concelho médio-grande português, com uma densidade populacional muito superior, e o seu perímetro está murado e vedado. Os hipócritas são sempre apanhados na curva, e a cobertura que têm da imprensa, enquanto mensageiros da cartilha da Guerra, da Morte e da Desolação, não consegue ludibriar e iludir toda a gente, em todo o lado. Haverá sempre gente consciente e atenta, e é por isso que não passarão indetectados.

Por isso não se vê propaganda desses mentecaptos sobre os cerca de 70 carros no valor de 30 milhões de euros apreendidos aos 2 chefões da Altice detidos em prisão domiciliária, que se passeavam neles a seu bel-prazer, abandonando as suas imensas propriedades, com campos de golfe, heliportos, etc, quando lhes apetecia. São brancos, têm pele, cabelos e olhos claros, são até o seu modelo de "empreendedores bem sucedidos", eles gostavam de ser como eles... imaginem em aumentos do IUC (Imposto Único de Circulação) quanto não ficaria a brincadeira - os AVenturas wannabe ainda se solidarizavam com os pobres magnatas... Agora se fosse algum "hindustânico", ou 50, dentro de uma limusine... não se calavam, e ladrariam até ao Natal... postariam no mínimo 5 vídeos por dia daquela rede social capturada pelo oligarca americano que diz que vai pôr gente em Marte bem antes de 2030; quando os crimes são do grande capital, os seus cães amestrados (armados em lobos maus, mas sempre de coleira) ganem sempre fininho, porque o que querem é ser iguais àqueles modelos, não sabem mais. Por isso tanto lambem as botas deles, e defendem tudo o que dizem ou fazem. Não há gente mais materialista do que essa, por muito que se escondam atrás de idealismos. Tanto assim é que estão sempre no bolso de alguém.

São assim os propagandistas comedores de papalvos, e os editores e moderadores que os amparam e levam nas palminhas. Quem não os conheça que os compre.


P.S: o Sporting ganhou no Bessa e é na verdade o líder isolado (como não tinha deixado de ser por ter um jogo a menos, uma vez que os jogos começam sempre... 0-0, e o empate vale sempre... 1 ponto. Mas isso são "peaners"...)


Sem comentários:

Enviar um comentário

A Última Profecia (?)

Só os Pategos querem a Guerra

Nem no Natal os Pategos mais Pategos, dos Javardos mais Javardos, se desmarcam do seu chavascal (os porcos)... Bom Natal, pategada estúpida ...

Mais Manás