segunda-feira, 26 de junho de 2023

Sporting Clube dos Perigozhinhos

Depois da frustração da marcha triunfal, que deixou com tesão toda a faixa ocidental, sem lhe dar o clímax de (auto) destruição mortal, eis que a fatalidade é a boçalidade do maranhal, que ficou amuado pelo seu amado/odiado Prigozhin ter dado meia volta no final. Também eles fizeram o seu spin off, como alguém que revolve um strogonoff, e afinal Putin perdeu por ter conseguido acabar com a sublevação sem derramar o sangue dos amotinados no alcatrão, o que significa que perde sempre, o pobre coitado, e sendo assim já nasceu derrotado, mesmo quando ganha no braço de ferro com um urso siberiano no inverno, ou joga xadrez com Kasparov e Karpov enquanto toca piano e lhes dá xeque-mate à vez, sem os matar de verdade, e fala com o Macron ao telefone em francês.
É lixado quando o teu mercenário de eleição te deixa mal... mas no Fórum dos alienados pela propaganda marcial, talvez pelo Dr. Marquises ser militar de profissão, fisiatra por ocupação e pilantra por vocação, herói de Kandahar, Afeganistão, já não é de estranhar o melão habitual, é a programação, o novo normal, inclusive incitamento à perseguição comunal, ao assassínio de comunistas, etc e tal, fazendo do Macarthismo uma partida de carnaval, tudo com justificação e impunidade total, isto enquanto o Clube é gamado pelo gangue do croquette e do avental, coadjuvado por seu séquito serviçal, que têm tanto de esquerdistas como tem o Pai Natal. Já Mussolini, Hitler, Franco, Pinochet faziam pior e igual, sendo até mais discretos no apelo venal, para não parecer o que eram: senhores do vil chavascal. Salazar era ainda mais subtil, torturava-os de modo secreto ou enfiava-os no Tarrafal, era a sua "solução final", "nada senil". Depois ainda vemos pategos indignados, como mancebos rejeitados pelo Manuel Moura dos Santos num desses programas de televisão recauchutados, a chorar que os comunas estão descontrolados, mas a perseguição e os apelos de morte eles não lêem, alguns até os escrevem, devem estar hipnotizados. A História ensina de antemão, mas alguns não têm capacidade intelectual para aprender a lição. É assim que transformam um grande Clube desportivo apolítico nos Prigozhinhos de Portugal em estado crítico, onde os Paulinhos e os Trincões que custam dezenas de milhões são insubstituíveis no onze inicial, e para o ano é que vai ser a ressurreição, que os anos 0 já não convencem nem um coirão, e também nas modalidades a liquidação é total, enquanto são encantados pelos papagaios do pantanal, rumo ao regresso à continuidade na mediocridade e, após a rotunda que redunda, ao desmantelamento virtual. E não são os comunistas os responsáveis, são os detestáveis fascizóides pseudo-moralistas, os piores de todos os salafrários e chupistas, os mais ávidos usurários e selvagens capitalistas, traficantes de pessoas, parasitas e esclavagistas, e os lorpas que caem nas suas lérias com disfunção cerebral e curtos de vistas.




Sem comentários:

Enviar um comentário

A Última Profecia (?)

Só os Pategos querem a Guerra

Nem no Natal os Pategos mais Pategos, dos Javardos mais Javardos, se desmarcam do seu chavascal (os porcos)... Bom Natal, pategada estúpida ...

Mais Manás