terça-feira, 2 de outubro de 2018

O Presságio

Não, não é um filme de M. Night Shyamalan, sobre uma qualquer seita ocultista, nem o título de um livro do Tolkien, com um Hobbit como protagonista. Chegada a 13.ª profecia da lista, um (mau) presságio se avista.
Trata-se aqui de nobres visões, antes do tempo em que Godinho Lopes, o Gnominho dos "sem milhões", lidou com grandes calotes, ficando o Sporting a tostões.
O que vale é que foi falso alarme, ilusões e precipitações, pois não fora o Eng.º Godinho, 2 anos depois, Nobre Guedes seria adivinho, nas suas mórbidas previsões.

Nobre Guedes (20.07.1946 - 20.07.2017) - «O Sporting não tem salvação» (sítio oficial A Bola)

Nobre Guedes - «O Sporting não tem salvação» (sítio oficial O Jogo)

A propósito do autor desta afirmação desoladora, que impende sobre o Sporting de forma duradoura, à espera de se cumprir, aqui fica um artigo de condolências como forma de o carpir, cujo link para o Camarote Leonino deixo logo a seguir.


Faleceu Nobre Guedes

Rui Gomes, em 20.07.17

nobreguedes1.jpg

José Filipe Nobre Guedes, que desempenhou diversos cargos no Sporting, entre 2006 e 2011, morreu esta quinta-feira, no dia em que completava 71 anos, vítima de doença prolongada.

José Filipe Nobre Guedes entrou no Sporting em 2006, como como vogal do Conselho Diretivo, então liderado por Filipe Soares Franco, desempenhando ainda funções de administrador das empresas Sporting Património e Marketing e Sporting Comércio e Serviços. Em 2009 transitou para a Direção liderada por José Eduardo Bettencourt, como vice-presidente para a área financeira, concretizando então a restruturação financeira da SAD. Em 2011 chegou a assumir a presidência interina do Sporting, após a demissão de José Eduardo Bettencourt, entre 14 de Fevereiro a 26 de Março.

O corpo de Nobre Guedes estará na Igreja de Santo António, no Estoril, estando o funeral marcado para a tarde de sexta-feira, a partir das 16 horas.

À família enlutada, apresentamos as mais sentidas condolências.












Sem comentários:

Enviar um comentário

A Última Profecia (?)

Só os Pategos querem a Guerra

Nem no Natal os Pategos mais Pategos, dos Javardos mais Javardos, se desmarcam do seu chavascal (os porcos)... Bom Natal, pategada estúpida ...

Mais Manás