sábado, 6 de outubro de 2018

A Inquisição

Demitidos os orgãos sociais no todo ou em parte, excepto o Conselho Directivo liderado por Bruno de Carvalho, o Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, primeiro demissionário e depois renitente, o "último resistente" Jaime Marta Soares, tudo fez para levar a direcção atrás.
Chantagens múltiplas e moralismo a rodos, cinismo distribuído por todos os que nomeou para as Comissões de Gestão e de Fiscalização, compostas de gente comichosa e ressabiada, mal preparada e amestrada, cheia de lábia e pruridos, que contribuiu com afinco para os objectivos assumidos, quais bandidos em missão de assalto, onde os 7 Magníficos foram perseguidos e proscritos, por entre muitos episódios tristes e sobressalto.
Mil promessas foram feitas para serem desfeitas assim que houve o volte face pretendido, Bruno de Carvalho ser varrido, e nem a eleições chegou o Presidente destituído numa AG do mais esquisito que já foi visto.
Mas nem tudo se perdeu, se quem teve 90% da votação na eleição do ano anterior foi impedido de concorrer, já Pedro Madeira Rodrigues, o jogral de serviço, o homem do "dízimo", lá apareceu para o povo entreter, distraído por entre manobras e alarido.
Terá o bobo desistido, com tanta preparação e vocação, e com 120 milhões em xeque do cheque do Sheikh deferido, porque afinal lhe faltava um dízimo de amostra do eleitorado pretendido?


    E ainda dizem que os tribunais se atrasam  :lol:

    A comissão de fuzilamento foi rápida a suspender, arbitrariamente, todo o CD que ousou não se demitir com a MAG.

    Têm a resposta à nota de fuzilamento desde 27 de Junho.
    Decidirem é que está de chuva. Já lá vão 20 dias e népia.

    Nem sequer se dão ao trabalho de calendarizar uma resposta.
    Não há prazos. É quando for. Talvez na véspera das eleições, quando já não for possível recorrer para os tribunais.

    Têm muito que fazer (coitadinhos), trabalham muito nos seus empregos  :lol:, estão ali de forma desinteressada

    Este clube, hoje, oscila entre a farsa e a comédia.


      Não foram os sócios que o destituíram?

      Não foram os sócios legitimaram, com a destituição, as comissões anteriormente nomeadas por JMS e que já o haviam suspendido?

      @stick volto a dizer. BdC teve uma falta de visão dos próximos passos da campanha que estava montada desde sempre para o afastar do Sporting.

      Todos nós dissemos isto. Todos lhe disseram isso. Ele ignorou. Não basta ter a a razão do nosso lado, temos de saber jogar com a razão contra todos os obstáculos que vão aparecendo. BdC não teve essa inteligência estratégica. Ensanguentou os olhos e fez frente a tudo e todos, cavando o próprio buraco alimentando uma CS sempre na ofensiva contra o Clube. Como é obvio, as pessoas não vivem em bolhas e serão sempre influenciadas pelo mundo em seu redor. CS, vizinhos, conversa de cafés - Isto todos os dias, a toda a hora durante 1 mês. Ao não ter antecipado eleições era lógico que BdC iria sair por baixo de tudo isto, por mais razão que tenha.
      ´

      Se tivesse antecipado eleições, tinha sucedido tudo tal e qual sucedeu.

      A comissão de gestão tinha entrado (mas mais cedo), os EO's tinham parado (como é óbvio), a pré-época do futebol tinha sido parecida e as suspensões tb, porque o CF já se tinha demitido (menos de 48 horas após Alcochete) e seria substituído, como foi, por um "ou Bruno ou eu". Logo não iria a eleições. Ponto.

      OU achas que as comissões, a sua composição e agenda foram inventadas à ultima da hora?
      O Garcia Pereira-pai estava em campanha nas tvs a reclamara rescisões com justa causa no dia a seguir a Alcochete. Isto estava tudo planeado. Só demorou mais tempo porque BdC resistiu.

      As diferenças eram Bruno Gaspar, contratação/despedimento/pedido de indemnização de Sinisa
      De resto: tudo igual



      Sem comentários:

      Enviar um comentário

      A Última Profecia (?)

      Só os Pategos querem a Guerra

      Nem no Natal os Pategos mais Pategos, dos Javardos mais Javardos, se desmarcam do seu chavascal (os porcos)... Bom Natal, pategada estúpida ...

      Mais Manás