terça-feira, 2 de outubro de 2018

O Golem

Viremos-nos para novas criaturas, nem que feitas de velhos pedaços, e por velhos que não são trapos.
Todos idealizamos um ser perfeito para presidir o Clube de Alvalade, mas ainda vai um bom bocado do mundo ideal à realidade.
A questão é  profunda e não é de somenos, implica pensar em muitos factores: coração de leão, cabeça, tronco (inclusive a própria bunda), e membros, não só os locomotores (pernas para andar), mas também os superiores (os braços manipuladores) - ou seja, muitos memes.
Pior é quando o Dr. é Verde e confunde, qual menino Tonecas, a anatomia para a golpada, a fisiologia correcta e a errada; ou trata o Novo Sporting como os velhos marretas, silêncio e charadas completas, ou ignora a orgânica dos elementos constituintes, como irá ele conseguir a vivissecção ideal, a morfologia funcional de um discurso fluído para os seus ouvintes, que faça sentido e lhe permita continuar na liderança, vivo?
Cada vez tenho menos esperança. O melhor que posso aconselhar é que não imite o Dr. Frankenstein, não meta os pés pelas mãos e transmita alguma confiança.


Sem comentários:

Enviar um comentário

A Última Profecia (?)

Só os Pategos querem a Guerra

Nem no Natal os Pategos mais Pategos, dos Javardos mais Javardos, se desmarcam do seu chavascal (os porcos)... Bom Natal, pategada estúpida ...

Mais Manás