terça-feira, 30 de outubro de 2018

O Bornal de César

Anda por aí alguém que diz que não é refém de meias verdades ou mentiras inteiras, que não anda metido em feiras, sejam elas das vaidades seja janelas de mercado, e que só por acaso anda sempre de malas feitas, e tem contactos em todo o lado, especialmente se for encarnado, que é a cor que defende de todas as maneiras, contra todas as maleitas, mesmo que encapotado.
Esta criatura aventureira e aspecto viscoso, sempre prazenteira para a malta porreira e desdenhoso desse sub-mundo pantanoso onde se mexem os agentes mais ou menos nojentos e sabujos, por vezes bastante sujos, alguns que mais parecem bruxos sem bolas de cristal, porque é assim que se trabalha em Portugal, e também a nível internacional, ou se é vivo ou não há capital, tempo é dinheiro e um pecado mortal, e alguém tem de abrir o cu e dar ao pedal.
Este César, com o seu bornal, aparece em tudo o que é telejornal ultimamente, porque revelaram escutas com o seu presidente, o mesmo que detém um clube indiferente, Luís Filipe Vieira, onde tentavam despachar sub-repticiamente o treinador como se não fosse gente, talvez pelo adepto não estar contente, sendo o César o emissário correspondente, o singelo intermediário complacente, o empresário-comissário abrangente, e o aprendiz de negociador modelo.
Afinal quem (é) o papa por trás do ignóbil capataz atrás do incógnito rapaz que está detrás dele?



César boaventura diz que está a ouvir alguém a falar enquanto liga para a tvi24 - são os bófias das escutas

Sem comentários:

Enviar um comentário

A Última Profecia (?)

Só os Pategos querem a Guerra

Nem no Natal os Pategos mais Pategos, dos Javardos mais Javardos, se desmarcam do seu chavascal (os porcos)... Bom Natal, pategada estúpida ...

Mais Manás