segunda-feira, 22 de outubro de 2018

A Grelha

Uma vez destituído Bruno de Carvalho, num processo mais que atribulado mal explicado e a suspensão (intermitente) dos seus direitos de sócio, pelo opróbrio da mui independente e imparcial Comissão de Fiscalização, em banho-maria para posterior processo decisório de expulsão, ou seja, não ir a eleição, eis que começou a razia na televisão do Clube, varrido todo aquele mafarrico que adulasse o diabo sem virtude.
Assim se expulsaram muitos comunicadores dissonantes, e os que haviam saído com o caldo entornado antes, por fazerem parte da molhada que apoiava a golpada, voltaram pela mesma mão que usou o cutelo nos anteriores, amassou a(s) massa(s) e deu palmadinhas nas costas dos regressados desertores.
Que houve uma reformulação no painel com motivações ideológicas óbvias não deve ser das coisas menos lógicas que vieram aqui ler, basta ver o papel dos que saíram, e dos ex-renegados que agora entraram, os retornados de vários passados, e os que no futuro vão entreter.
É a grelha dos queimados, dos croquettes esturrados, onde os ilustres e notáveis gostam sempre de aparecer, a tal que os compradores desdenham mas até se lambuzam para deter. Falamos de grelhas e cozinhados, mas lamento anunciar que ainda não é hoje que o Zé do Catering vai ser.

https://www.bancodesuplentes.com/2018/10/20/a-minha-sporting-tv-era-assim/

Nova grelha Sporting TV

Sem comentários:

Enviar um comentário

A Última Profecia (?)

Só os Pategos querem a Guerra

Nem no Natal os Pategos mais Pategos, dos Javardos mais Javardos, se desmarcam do seu chavascal (os porcos)... Bom Natal, pategada estúpida ...

Mais Manás