terça-feira, 2 de outubro de 2018

Encontros Imediatos de 1.º Escalão

Certas premonições espantosas, não muito meticulosas e sem serem ambiciosas, revelam-se prodigiosas. Simples vislumbres do destino que não sendo muito claros previnem de um desatino, que espera por alguém e lhe surgirá no caminho. Às vezes mais cedo do que tarde, que por mais que se esteja avisado, um mal é sempre traiçoeiro e inesperado.
Quando alguém sofre destes males, nestes nossos Portugales, da política de terra queimada, de perdição, amaldiçoada, é esperar pelo Evangelista mais próximo, que ele vem logo pregar para a manada.
E se não vier acudir o pregador encarnado, por impossibilidade do fado? A Dr. Varandas, o Unitário e a Rodiney Sampaio, presidente da outra SAD, ficará o caso mais que bem entregado, que convivem no próximo fim-de-semana, quando o Sporting for jogar ao estádio deste adversário.

Rafael Barbosa (Emp. - Portimonense) (p. 25)

    Estreou-se ontem na 1ª liga, mas não terá uma época nada fácil.

    Vi a parte em que ele jogou. Muito fraquinho, sem se posicionar para receber a bola, sem qualquer impacto na recuperação e das poucas vezes que teve bola perdeu-a.

    Espero que melhore, porque tem potencial, está numa boa equipa e com um treinador que gosta de potenciar jovens. Depende dele.

    Tenho duvidas de que dependa só dele. :great:

    O sistema tático não se adequa muito a ele, e com o regresso do Paulinho, ainda será mais complicado jogar.

    Capa do Record (30.09.2018)
      Eu já tinha avisado por aqui que não teria grande espaço em Portimão, infelizmente.

      Mas isto é gravíssimo...!!!!!!!!

      Sem comentários:

      Enviar um comentário

      A Última Profecia (?)

      Só os Pategos querem a Guerra

      Nem no Natal os Pategos mais Pategos, dos Javardos mais Javardos, se desmarcam do seu chavascal (os porcos)... Bom Natal, pategada estúpida ...

      Mais Manás