sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Pim-Pam-Pum, cada tala mata um

Não é fácil manter o equilíbrio, neste volátil e a arder mundo anfíbio, pior quando o jogo começa com um desequilíbrio, porque um avançado resolveu ser um batráquio (ou será um avençado que sabe que é um sapo?), e mal sentiu um toque mergulhou para o penalti. O segundo, na fase decisiva da partida, a lenga-lenga foi parecida, sem tackle de cabeça perdida, mas com o mesmo apito de encomenda, porque houve um toque de perna esquerda. O último ao cair do pano foi o culminar do plano, mas que se há-de fazer, houve outro deslize e o iraniano voltou a desfalecer.
O pinheiro que havia foi à vida, consta que desde Maio estava de saída, e veio então João Pinheiro, figura conhecida, arbitrar o líder de final de Agosto, na sua guarida, e o Rio Ave do Carvalhal, equipa destemida. O VAR devia estar com avaria, ou a sua equipa em combate perdida, pela equipa de campo esquecida.
Três penaltis de Coates para dois golos (após ressaltos) de Bruno Fernandes e Luiz Phellype - o ponta-de-lança figura de cartaz, o samba-que-dança que é bom rapaz, o camba-da-pança será que é capaz, será mais um (epi)fenómeno fugaz ou terá uma ruptura de o deixar incapaz? Acuña ainda teve à mercê a reviravolta, mas cabeceou ao 2.º poste sem escolta - falharia o 3-2 na 1.ª volta, Bas Dost?
Quando vai um holandês, logo saem dois ou três, e assim chegou ao fim a KEIZERA a culminar o fim do mês, o primeiro da quimera que antevês, chegando entretanto um trio de extremos, Bolasie, Fernando e Jesé dos merengues, sem ninguém estar à espera, saindo o Raphinha desta terra para Rennes, e o Thierry Correia para o Valência na linha Jorge Mendes.
O impossível acontece quando o Dr. Marquises aparece, temos agora um Leonel Pontes que a estrutura engrandece, enquanto ao careca dos porquês despedido agradece, mas a calvície mantém-se, sinal que os carecas têm mais knowhow e elegância?
O circo ainda vai só no início, apesar de meter dó tal o suplício, portanto tenha calma e siga o nosso princípio, respire fundo e não se atire já do precipício.


MK, RE and Botas the speaker watching the under-23 Sporting squad,
trained by Leonel Pontes, his successor as SCP seniors' head coach


1 comentário:

  1. Bom dia!

    Passem pelo meu blogue para ler e comentar o meu artigo "Seis jogadores dos sub-23 do Sporting à beira da equipa principal" (https://davidjosepereira.blogspot.com/2019/09/sporting-sub-23-liga-revelacao-goncalo-inacio-nuno-mendes-rodrigo-fernandes-matheus-nunes-tomas-silva-pedro-mendes-joelson-fernandes-bruno-tavares.html)

    Abraço

    ResponderEliminar

A Última Profecia (?)

Pim-Pam-Pum, cada tala mata um

Não é fácil manter o equilíbrio, neste volátil e a arder mundo anfíbio, pior quando o jogo começa com um desequilíbrio, porque um avançado r...

Mais Manás