quinta-feira, 19 de setembro de 2019

São Pantaleão

Se de certo modo se previa um jogo sofrível, com resultado de todo (im)previsível, de aperto e disputado com ardil, ninguém pensou que logo começasse com um fuzil, disparado por Marlon nada brando de livre, com um enrolado e colocado projéctil, junto ao poste que Renan não cobriu.
Aconteceu então que o Boavista se retraiu, acolheu a vantagem que podia estar por um fio, Bruno Fernandes viu Bolasie e pelo ar o assistiu, para este dominar e rematar quando caiu, e foi Bracali ao chão junto ao poste e deflectiu. Noutro movimento semelhante, mas com um passe mais distante, não conseguiu acertar o atacante, e novamente o empate escapuliu.
Se na 1.ª parte pouco mais aconteceu, tal a desorganização e falta de fluidez, com Renan jogando a líbero e mais dez, na 2.ª ainda mais a pantera se encolheu, e Bolasie voltou a tentar o seu, inclusivamente entrou o Jesé, que ainda lhe passou uma jogada pelo pé, sem o derradeiro e cabal desvio.
Esse aconteceria servido a frio, num livre por Bruno Fernandes executado que desviou num jogador axadrezado, quando o guarda-redes já se atirava para esse lado, e a bola para o outro lhe fugiu, o chamado fortuito sortilégio.
O empate não chegou tardio, faltava meia-hora para o fim, porém o processo ofensivo era mastigado e ruim, pior só o rigor do árbitro que, enfim, quis penalizar o visitante e ser manso com o clube do Valentim, infeliz critério disciplinar tão oscilante quanto o do equidistante Escuteiro-Meirim, até que expulsou Bruno Fernandes e este não parou de fazer chinfrim.
A época promete ser maldita, um flagelo tão grande que irrita, um tormentoso martírio, quanto à vida propriamente dita, aproveite-a que ela pode ser bonita como um lírio, dizem que é uma breve passagem restrita, uma paragem ente a ausência infinita, uma ponte para outra margem insita. Rezai por nós pecadores, Vós que sois Bendita! Não se atire já ainda, não faça como outros e não rescinda, reze com fervores e reflicta - quando mais baixo estiver, menor será a distância a vencer, até porque a descer todos os Santos ajudam.

⏰ INTERVALO | Boavista 1 – 0 Sporting

O (grande) golo de livre de Marlon vai fazendo a diferença, e desde o 7º minuto

👉 Powered by @betpt
Ver imagem no Twitter
Veja outros Tweets de GoalPoint.pt ⚽
🇵🇹 FINAL | Boavista 🆚 Sporting

Empate "felino" no Bessa a fechar a ronda, com marcador aberto com golaço de Marlon e fechado pelo homem golo leonino habitual

Ratings em http://goalpoint.pt 
👉 Powered by @betpt
Ver imagem no Twitter
Veja outros Tweets de GoalPoint.pt ⚽


Sem comentários:

Enviar um comentário

A Última Profecia (?)

Só os Pategos querem a Guerra

Nem no Natal os Pategos mais Pategos, dos Javardos mais Javardos, se desmarcam do seu chavascal (os porcos)... Bom Natal, pategada estúpida ...

Mais Manás