terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Em lume brand

Com a promessa de rumar à eternidade, talvez sabendo a localização da fonte da juventude, a nova direcção deixou o staff à vontade, elogiando a sua capacidade e atitude, jogadores nem tanto pois diz que são de fraca qualidade, mas os que foi buscar gaba-lhes a virtude, e o Novo Sporting foi em busca da felicidade, um tanto ou quanto alheado da realidade, distraído com burburinhos e ignorando a magnitude da adversidade - na continuidade rumo à mediocridade.
O jogo foi pouco dinâmico, meteram alguma água desta vez no Atlântico, quando acertaram foram barrados pelo guardião dos insulares, que no caldeirão fizeram dos continentais calamares, e foi tal a confraternização que ninguém acabou por ganhar.
Agora é esperar que o Bas Dost esqueça o futevólei durante os jogos, porque na academia há campos com redes novos, e que o Charles não tenha por aí clones, que dentro do campo tudo se resolve, desde que o holandês zapoteca reflicta na impotência da equipa, não apenas as luzes que lhe batem na careca, isto enquanto o outro holandês, a cereja no topo do bolo, a última peça, treina amortis, assistências para golo e subtilezas de cabeça.
O resumo da partida? O Charles a defender como podia e a seguir a fingir que lhe doía enquanto adormecia o povo - e foi o homem do jogo. E Renan a impedir o golo de Edgar Costa quando ele já se escapulia de novo.
Foi tudo tão bem servido, naquele jardim marítimo florido, ao som da balada da cantiga do bandido, que ninguém ficou muito afligido, mas foi o Novo Sporting que passou no caldeirão e de caldeirada foi comido, ou o neo-exigente andaria por aí em festejos e alarido, e não tão tímido e escondido.
E é a eles que lanço o meu apelo sentido, se ser irónico me é permitido: podem não respeitar o Clube, os Sócios, isso é pacífico, mas respeitem a Marca Sporting, o branding, por S. Patrício!

⏰ INTERVALO | Marítimo 0 – 0 Sporting

Entrada forte e domínio “verde-e-branco” das operações ainda não rendeu golos
Veja outros Tweets de GoalPoint.pt ⚽

🇵🇹 FINAL | Marítimo 🆚 Sporting

Empate sem golos impede maior aproximação leonina ao 3º lugar ↔️
Ratings em http://goalpoint.pt 
Veja outros Tweets de GoalPoint.pt ⚽


Sem comentários:

Enviar um comentário

A Última Profecia (?)

Só os Pategos querem a Guerra

Nem no Natal os Pategos mais Pategos, dos Javardos mais Javardos, se desmarcam do seu chavascal (os porcos)... Bom Natal, pategada estúpida ...

Mais Manás