quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Apocalipse Marquise(s)

Com o submarino amarelo por cima, o conjunto leonino à mercê d'A Firma recebia os guerreiros do Minho, temendo-se nova derrota em Alvalade no caminho. Fez então a direcção promessa, talvez apanhada do clima, ou por se encontrar submersa ou escondida, ou porque é controversa mas tem amigos na mídia, enquanto Montero e Nani em remessa expedia, de uma comunicação institucional, sobre o "Estado da Nação", sexta-feira que se avizinha.
Não confiando em nada do que dizem, não acreditando nem numa passagem, a quem só vejo falta de rigor e transparência, deixo a pergunta, saberão eles o que fazem?
Talvez, mas o Apocalipse Marquise(s) não é só uma miragem...


Lisboa, 16 de Fevereiro 2019
O Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal informa que na próxima sexta-feira, 22 de Fevereiro, fará um balanço e exposição da situação do Clube desde Setembro de 2018, altura da sua tomada de posse.
É nossa firme convicção que a situação do Clube exigia, por estrito sentido de responsabilidade, uma gestão silenciosa. 
Neste momento, e porque o Sporting Clube de Portugal é e será sempre dos Sócios, impõe-se a verdade sobre o “Estado da Nação”, o que faremos em Conferência de Imprensa, sem prejuízo da apresentação mais detalhada, a fazer na próxima Assembleia Geral.
O Sporting Clube de Portugal precisa do sentido de responsabilidade de todos. 
Todos são necessários para recuperarmos a essência, o nosso ADN. É fundamental voltar a semear, organizar, investir. E com a força dos nossos Sócios e Adeptos, com o profissionalismo e entrega de todos os que vestem a nossa camisola, por mais dificuldades, por mais rasteiras, por mais adversidades que existam, o Sporting Clube de Portugal resistirá a tudo, continuará o seu caminho e vai reerguer-se.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A Última Profecia (?)

Só os Pategos querem a Guerra

Nem no Natal os Pategos mais Pategos, dos Javardos mais Javardos, se desmarcam do seu chavascal (os porcos)... Bom Natal, pategada estúpida ...

Mais Manás