terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Os Leões da Tansânia

Passam-se os anos e ficam os danos, por muita contenção da gestão de topo dos ufanos, "oferece-se um bilhete quando o rei faz anos", "é mais um piropo este convite que lhes damos", pensam que são leões mas são um bando de tansos.

Os neo-exigentes já não exigem mudanças de planos, a maioria aposta em distribuir quentinhos panos, nas andanças ouvem-se os apelos dos "puritanos", alguns mais intransigentes reclamam dos avisados manos, quando foram eles que cavaram até acertar nos canos, agora jorram do esgoto abundantes detritos humanos, o presidente esconde-se quando o "coreano" tinha de expor tudinho aos bacanos, ninguém se entende e pedem intervenção dos americanos, "chama o John Textor, ups! esse anda a dormir com o Rei dos Frangos!"

Por muito que fossem alertados, é notória a limitação cerebral da pilha de alienados, a cartilha vem nas colunas no Sporting Jornal, bebem o discurso da SportingTV, esse insalubre canal, a glória está em alcançar outra vitória moral, ficam com ela tesa com a equipa a não jogar um caracol, transformam-se na presa por o árbitro ser um anormal, a direcção funciona como lúgubre agência sucursal, têm lugar à mesa todos os envolvidos no festival, até a "Treza" que fala demais e não passou na prova oral, "acabou-se o circo" mas há palhaçada até ao Natal, mascaram-se de anjinhos quando vem o Carnaval, e é o Leão que vão gozar e abusar no bacanal. Mas só o manso, que o bravo já os topou do matagal.

Leão da Tanzânia coça a juba © Fotografia de Vitor Silva

Olhos do leão da Tanzânia © Fotografia de Vitor Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário

A Última Profecia (?)

Só os Pategos querem a Guerra

Nem no Natal os Pategos mais Pategos, dos Javardos mais Javardos, se desmarcam do seu chavascal (os porcos)... Bom Natal, pategada estúpida ...

Mais Manás