segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

Os bacocos sem siso

Tal como antes faziam furor os malucos do riso, agora dão canal os delirantes bacocos do griso, que proferem abundantes alarvidades como quem carece de siso, e neles só acreditam aqueles que não têm qualquer espécie de noção ou juízo, ou degustam palha de Abrantes com bolor e usam badalo ou guizo, e infelizmente são mais que as mães e gostam de talo rijo. Com pategos destes que só vêem o seu umbigo, egos do tamanho de um Papa fugitivo refugiado em Vigo, quem precisa de inimigos d'antanho, meu amigo?

"Cada vez jogamos melhor" diz o treina-a-dor passivo, que ultimamente mais parece um morto-vivo.

"A formação é o ADN* (?) do Sporting" diz o Dr. Marquises, que desaparece sempre que há crises.

"Para o ano é que vai ser" diz o sócio com lugar cativo, olhando para o estádio cada vez mais despido.

Ai se a bruxa do Bolhão hoje estivesse no activo, o Sporting que foge do Casa Pia tão cedo não lhe fugia... desta vez calhou o Chermiti acertar com a baliza, e o guarda-redes usar a mesma graxa com que Adán untou as luvas na final da Taça da Liga, com baba de lesma e chichi de formiga. É que tinha o Pote ao lado isolado, tal como no mais recente derby na Luz disputado, e na altura o remate foi parar à Galiza.




* ADN - Ácido DesoxirriboNucleico

Sem comentários:

Enviar um comentário

A Última Profecia (?)

Só os Pategos querem a Guerra

Nem no Natal os Pategos mais Pategos, dos Javardos mais Javardos, se desmarcam do seu chavascal (os porcos)... Bom Natal, pategada estúpida ...

Mais Manás