segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

O regresso dos 3

A culpa do Chermiti falhar o penalti é do Pote, e o Trinquinhas devia trocar com o Adán por tecnicamente ser mais forte com os pés, e o espanhol só estraga uma jogada de ataque ou golo iminente de quando em vez - e rotunda que não redunda é lá atrás!

A culpa do Paulinho não marcar golos é por não querer, e quando quer ver as linhas de fora-de-jogo de viés, e a culpa de estarem a oito pontos do 3.º classificado é dos adeptos que não são neo-exigentes, ou será que não vês?

A culpa de sofrer golos constantemente, e hoje foram mais dois à tangente, é do treinador não andar alinhado com vocês, nem sequer com a defesa de brinco que fez, pois se calhar não bastam cinco, e tem de se jogar com seis!

E a culpa dos croquettes estarem rançosos é do Zé do Catering, cansado de fazer aos gestores de topo do Sporting viçosos fretes, acompanhados de vinho da Herdade do Esporão no copo e futebol champagne nas flutes.




Sem comentários:

Enviar um comentário

A Última Profecia (?)

Só os Pategos querem a Guerra

Nem no Natal os Pategos mais Pategos, dos Javardos mais Javardos, se desmarcam do seu chavascal (os porcos)... Bom Natal, pategada estúpida ...

Mais Manás