segunda-feira, 17 de abril de 2023

Karma Suta

Agora que os neo-condescendentes normalizaram as vitórias morais e as derrotas à tangente, e os empates fatais de outrora tornaram-se rotas banais e recorrentes, para transportar a poeira que afecta a mioleira dos mesmíssimos outrora neo-exigentes, tudo como antes no quartel de Abrantes e servem-te palha às paletes, daquela usada para os anais do sexo refinado dos croquettes.
Tomara o Dr. Marquises, neste início de 2.° mandato cheio de varizes, na continuidade da mediocridade que os faz ser felizes, ter um indício duma época tão bem planeada como a última do "maluco" recheada de crises...
...entretanto andam os bobos da corte entrevados a gozar as lampionices, distraindo alienadas abéculas com suas ridículas parvoíces, como um nu a rir-se dum roto enquanto aprova nabices. Já não há terroristas mas continua o bacanal dos aprendizes, derrotas no Caldeirão com o último são afinal pintelhices, propagandistas servem encantadores e sacrificam-lhes petizes, cartazes e taças nem vê-las, quanto mais cérebros, Champions Leagues! Situação boa para Corporates!
Aumentaram as quotas e as categorias de sócios "deferentes", apregoaram records de bilhética e inclusive de enchentes, operações de cosmética criaram "cidades" inexistentes, definharam as modalidades e o futebol é estética em todas as vertentes, o 4.º lugar na Liga é uma realidade de vários meses, tornando-se já a norma e não a excepção de "às vezes", a banda sonora palmadinhas nas costas e ladainhas adormecentes, enquanto enriqueceram os guerreiros do milho com negócios exorbitantes, entulho a ser transferido a custo de milhões valentes, o Salvador parou de rosnar e encheu o bandulho com os presentes, o treinador desenhou um labirinto táctico de percurso errático sem saídas eficientes, em qualquer recinto sem Varandas ou com ele na tribuna fazendo fretes, "independentes" e "opositores" venderam-se como meretrizes, seu "silêncio é de ouro" e valeu-lhes umas valises, quem disser o contrário da cartilha diz traquinices, a direcção é uma ilha habitada por filhotes de codornizes.












Sem comentários:

Enviar um comentário

A Última Profecia (?)

Só os Pategos querem a Guerra

Nem no Natal os Pategos mais Pategos, dos Javardos mais Javardos, se desmarcam do seu chavascal (os porcos)... Bom Natal, pategada estúpida ...

Mais Manás