E o Trinquinhas custou mais que o Liedson, o Derlei e o Slimani juntos, que venceram (com grande preponderância!) vários troféus, entendes? Em contrapartida, nem uma Taça da Carica ou um apuramento para a Liga dos Campeões em última instância vale o Trinca-espinhas, apenas 10 milhões de euros que por portas e travessas vão dar, em parte, ao bolso dos useiros e vezeiros Salvador e Jorge Mendes!
E na Liga Portuguesa, o Liedson, o Derlei e o Slimani fizeram melhor que o 4.º lugar, e se não foram campeões é por motivos que cada vez são mais evidentes, basta andar atento aos processos judiciais que teimam em não ter repercussões disciplinares na Liga e Federação e que sistematicamente lesam o Sporting Clube de Portugal com a conivência das instâncias competentes.
E o Liedson foi a uma final da Liga Europa (já que é a competição em causa que hoje foi perdida e da qual se trata!, aproveitando o treinador para tergiversar sobre o histórico recente na Liga Portuguesa), coisa a que o Rúben Amorim não conseguiu chegar enquanto treinador, por muita retórica que empregue para o tentar camuflar...
Sem comentários:
Enviar um comentário