terça-feira, 24 de janeiro de 2023

O rebranding de Amorim

Depois de primar pelos resultados obtidos, conquistando a liga dos descontraídos após excluídos das provas europeias, e uma sucessão de campeonatos perdidos, insultos gratuitos e várias onomatopeias, tal como Incas e Aztecas foram batidos, e não os atrevidos Maias, pelos conquistadores mais gananciosos que bandidos, e tão esfomeados como moreias por tapas e rabos de saias, e com algumas tareias de equipas nacionais e estrangeiras, já Rubens posou como obra prima de mestre de tácticas, mais dinâmicas e não tão estáticas, e não como a prima donna estátua que agora encarna. 

Não se sabe se foi das lampreias, ou dos lagostins que emergiram nas cheias, ou mesmo do berbigão miúdo das areias, mas é notório que as ideias ficaram presas em teias, uma obstipação tão obstinada que acaba em cagada ou diarreias, como o Paulinho se enreda amiúde com as plateias, muito menos com as redes das balizas alheias, ou Trinquinhas volteia as rotundas em orientação contrária, como nem à nora anda uma ordinária alimária. Talvez a melhor panaceia seja um mini-estágio com o génio António Tadeia, de forma a adquirir por osmose ou contágio a sapiência que ilumina a massa plebeia. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

A Última Profecia (?)

Só os Pategos querem a Guerra

Nem no Natal os Pategos mais Pategos, dos Javardos mais Javardos, se desmarcam do seu chavascal (os porcos)... Bom Natal, pategada estúpida ...

Mais Manás