domingo, 29 de janeiro de 2023

O coro dos mafarricos

"Ah, o 1.º mandato foi bom, mas o 2.º foi o descalabro..."

O recém-inaugurado 2.º mandato chega a ser macabro...

"Tirem de lá o maluco antes que rebente com o clube..."

Deixem correr o marfim que é até não haver pilim (e não vêem nenhum de mim)...

"'Tou farto! Farto! Eu dou-lhe duas chapadas..."

É pá, então e a PSP não lhe deu umas bastonadas?

"Ah, o protocolo com o Batuque é um escândalo, um ardil..."

Sim, ainda se fosse com um clube manhoso do Brasil...

Assim cantavam uns abelharucos, enquanto voavam sobre um ninho de cucos...

Se esta época o Sporting conquistar metade dos títulos que venceu em 2017-2018 (época de inauguração do pavilhão), certamente será notícia épica de abertura de Telejornal das 8, além de muito prestígio nos currículos e bónus ridículos para o presidente e sua trupe...

...continuam os desacatos de claques e direcção, vá lá que já não há "mandantes" nem "autorias morais", há cargas policiais que a muitos causam satisfação, tochas chovem para os relvados e sobre o público "irmão"... no pasa nada, que já não há "malucos" para o pão. É uma tragicomédia em quantos actos?

Não há dinheiro para pontas-de-lança, cantam em coro os mafarricos, mas pelos passos de dança mais parece que estão ricos. E coincidência, tal como veio o craque Arthur em vésperas de desafio no Estoril, o próximo adversário europeu é o Midtjylland que vem do frio. Desfrutem da gourmet experiência, acompanhada a croquettes com caril, a receita é secreta por razões de marketing, não a vá plagiar o Zé do Catering, esse baril. Ter paciência não é o mesmo que ser um pateta servil, opiniões todos têm e esta é uma entre mil, mais vale ser vegano e comer arroz de krill, para o ano é que vai ser, a-poia!, meu people.

Acordo por Diomandé fechado: conheça os números do negócio entre Sporting e Midtjylland

Central de 19 anos, emprestado pelos dinamarqueses ao Mafra, já não foi a jogo esta tarde

              Foto: David Cabral Santos
Ousmane Diomandé vai ser reforço do Sporting, como Record havia antecipado na sua edição deste domingo. O negócio com o Midtjylland pelo central de 19 anos ficou fechado nas últimas horas, por 7,5 milhões de euros, mais 5 milhões de euros por objetivos, que pode elevar a transferência para os 12,5 M€, isto além de os dinamarqueses terem reservado 20% de uma futura transferência.

De acordo com informações recolhidas pelo nosso jornal, o Midtjylland terá direito ao referido bónus quando o central de 19 anos realizar 90 jogos oficiais com a camisola do Sporting.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A Última Profecia (?)

Só os Pategos querem a Guerra

Nem no Natal os Pategos mais Pategos, dos Javardos mais Javardos, se desmarcam do seu chavascal (os porcos)... Bom Natal, pategada estúpida ...

Mais Manás