segunda-feira, 11 de março de 2019

Tapão no Leão

A 2.ª metade traria ou não a resposta, qual das feras estaria mais predisposta a ganhar, ou iria em empate permanecer a contenda ou acabar, e montou-se a tenda para as esperas de novas tapas a manjar.
A primeira tentativa surgiu de um cruzamento de Acuña para Raphinha, que cabeceou para o meio da baliza, à figura de Bracali, respondendo o Boavista com uma jogada imprevista pela esquerda com um trio em inferioridade numérica, deixando a equipa leonina mal vista, valendo a estratosférica recuperação de Mathieu, a desarmar uma pantera escapista.
A toada era praticamente a mesma do 1.º tempo, cantos conquistados tal como antes, remates rasantes, ao lado, nomeadamente de cabeça Coates, ou denunciados, e alguns tiros exteriores, normalmente barrados por jogadores, ou em última instância pelo guarda-redes, como a tentativa acrobática de Bruno Fernandes, tentando aproveitar uma bola sobrante no ar, com Bracali a atirar-se a tempo de a afastar, gorando-se todas as oportunidades, a pantera (pardus) mal tentando contra-ataques.
Depois da entrada do brilhante Diaby (o homem reluzia como um diamante), e de Doumbia, que ainda foram a tempo de estragar um ou outro ataque, mas sem qualquer má vontade, a equipa de Alvalade já no desespero tentou um cruzamento, mais cedo do que tarde a bola passou por cima de Raphinha e Edu Machado, que ao virar-se para a ir buscar deu com o braço no rosto do leão, como dá num caimão um jaguar, e lá saiu mais uma tapa acabada de cozinhar, o árbitro foi lesto como uma chita a caçar, constrangido assinalou a tapa e teve de a empratar, deu um cartão amarelo ao Edu, assinalou o penalti para o Bruno, enquanto esperava pela observação do VAR, o Bracali enganou-se no lado e foi-a buscar, com mais um finalzinho em salto de troca-pezinho para degustar.
A receita fez tanto estômago encher e tapar, que consta que até na tribuna houve tapas após o desafio terminar.

🇵🇹 FINAL | Boavista 🆚 Sporting

🦁correram atrás do prejuízo quase todo o jogo e deram a volta já nos descontos
Ratings em http://goalpoint.pt 
Veja outros Tweets de GoalPoint.pt ⚽

Sem comentários:

Enviar um comentário

A Última Profecia (?)

Só os Pategos querem a Guerra

Nem no Natal os Pategos mais Pategos, dos Javardos mais Javardos, se desmarcam do seu chavascal (os porcos)... Bom Natal, pategada estúpida ...

Mais Manás