(Momentos antes, no quartel de Abrantes...) |
«THOOOM» - I am DOOOOOOOOM!!! «BOOOOM» |
Neste mundo absurdo, onde a realidade supera tudo, até a ficção mais rebuscada, e agora está na moda entregar ou matar o curdo, como se não contasse para nada, proliferam senhores Doutores de vão de escada, fazendo diagnósticos por telepatia ou empada, prescrevendo medicamentos e mesinhas em barda, (des)conhecendo ou não a pessoa (des)tratada. O acesso à convenção da farmacêutica é facilitado, havendo senso na terapêutica do convidado, come-se croquettes, caviar e guisado, idealmente pelo Zé do Tacho confeccionado, mas é sempre a aviar e no final ainda se recebe uma retribuição, para além de ter tudo pago - quem (pr)escreve como o Dr. Marquises fala não é gago!
Há sempre um fisiatra descomprometido, que leva o juramento de Hipócrates à bandido, uma mera ladainha sem sentido, e gosta de dar uma de entendido, prescrever a cura milagrosa em comprimido. Nada como ser saudável e evitar o perigo, ir à triagem correndo o risco desagradável de ficar retido, sabendo que na clínica do Dr. Mengele és só mais um combalido, com direito a pílulas e ampolas em sortido na consoada.
«Eu é que sei! Eu é que sei!», dizem estas amostras, estes wannabes Dr. Edgar Cayce! Efeitos secundários das ostras com wasabi que comeram no passeio?
Nem Paracelsus (o original) foi reconhecido como tal, com sua teoria dos corpos astrais era mestre profissional, um dos melhores tal como consta nos anais, e nem sequer fazia banco no Hospital, quanto mais o Natal dos Hospitais! Quem sabe, sabe, e Paracelsus foi destacado entre os demais, tão ou mais real que o Pai Natal!
Estamos entregues aos reles Dr. Mengeles, quais cobaias a quem vão esfolar as peles.
E eu a pensar que essa coisa da Terra plana já tinh sido ultrapassada… afinal não. :rotfl:
Quetiapina, Risperidona, Clozapina… é só escolheres [member=24692]HULK VERDE , na pior das hipóteses tens sempre o clássico Atarax. ;D
É, em linguagem médica dá-se o nome técnico de delírios/paranóias/confabulações e a essas pessoas “que detectam esses padrões” coloca-se o diagnóstico de esquizofrenia.
Que não tomas medicamentos habitualmente já eu e muitos outros tínhamos percebido.
Não tomes pá, os efeitos secundários são horrorosos, já viste o que era começares a sofrer de bom-senso e pensamentos racionais?.. Terrível. ???
Ontem, como hoje, a verdade é um ultraje. Por isso incomoda tanta gente, sobretudo o mais refinado neo-exigente, e causa repúdio, muitas horas de gravação em estúdio para a produzir e "reeditar" - e omitir o que não interessa contar. A História mostra que desde as origens se dividiu para reinar.
https://www.forumscp.com/t/opera%C3%A7%C3%A3o-militar-mata-osama-bin-laden/20602/115
"O horror visual na TV é hoje aquilo com que alimentam os olhos do mundo. Tem várias formas, várias expressões, vários intuitos, vários objectivos. Tornou-se um instrumento importante de manipulação das massas, entre outros. Está oficialmente instituído, a partir de hoje. Mesmo em forma de farsa. Mas já houve farsas bem maiores e mais difíceis de construir, e que custaram muitas vidas. Esta foi apenas uma brincadeira de crianças. Até as palavras de Obama e a sua postura soam a falsas. Aliás, tudo o que se está a passar soa a falso. O que coloca em causa não só a fotografia forjada, como a própria notícia. O mundo está a ser manipulado. Estão a distrair o mundo do essencial, da sua evolução, do seu progresso, da sua emancipação, da sua Liberdade, da sua Harmonia.
Mas como disse, este assunto, para mim, está encerrado. Já disse tudo o que tinha para dizer. Eu posso dizer: RUGI!!!"
https://www.forumscp.com/t/opera%C3%A7%C3%A3o-militar-mata-osama-bin-laden/20602/211
"Poder implica responsabilidade, não irresponsabilidade e impunidade. Quanto maior ele for, maior a tendência para se tornar prepotente.
Poder usado para destruir, assassinar, impor o medo, pilhar, sabotar, aniquilar, envenenar, abusar, violar, violentar não pode ser justificado, nem defendido. Poder sem equilíbrio não devia existir, tal como previsto nos estados democráticos, é suposto haver separação de poderes. Porém, o estado democrático é uma farsa nos dias que correm. E se continuarmos neste rumo, cada vez o será menos. O princípio da separação de poderes está minado dentro dos estados, mesmo os estados democráticos. Basta ver o que acontece no nosso pequeno país.
Há uma estratégia mundial para cercear as liberdades, direitos e garantias das populações. Quem aceita, quem defende o que se passa, ou não respeita o próximo, ou não se respeita a si mesmo. Pactuar com o sistema corrupto instituído só vai levar ao aumento dos problemas, porque, não se iludam, certas pessoas vêem os outros como gado. Mas a cáfila talvez sejam eles. A única solução é não permitir e lutar permanentemente contra a lavagem cerebral imposta ao mundo livre, à manipulação da verdade e à fabricação de cenários. Para resisitir é preciso não permitir-se a si próprio a aceitação e a resignação perante a campanha de distorção da realidade que está a ser levada a cabo, impedindo o desenvolvimento da humanidade numa era em que tem potencialidades quase infinitas de evoluir e superar condições ultrapassadas e que apenas permitem adiar até à solução final. Os povos reféns do medo, do ódio, da manipulação, são presa fácil para o maquiavelismo dos ditadores do mundo. Os povos libertos pela vontade, pelo amor, pela paz e pela verdade são os povos que poderão voltar a retomar as rédeas do futuro na sua mão. Não se esqueçam, quem lucra não é a humanidade, e sim uma percentagem ínfima de seres que se julgam donos dos outros e do mundo
A paz vai vencer sempre o ódio e a ignorância. Não se deixem manipular mais pela desinformação e propagandas diárias. Sejam selectivos, questionem, procurem compreender. Não se rendam ao desespero, unam-se, defendam-se, fortaleçam a vossa vontade, a vossa dedicação ao que de valor tem este mundo, na nossa passagem, no nosso percurso. Transcendam a máquina do medo e da guerra, demonstrem que é própria de quem não tem a coragem de saber preservar a vida, o equilíbrio e a paz. Que não compreende a transcendência de cada um dos seres que existem, irrepetível, inigualável, natural e sobrenatural. Mostrem que não alimentam nem defendem quem fomenta, inventa e brinca às guerras, porque não podem vencer a vida, a verdade, o amor ao próximo e a paz."
Bonus post (2011, Maio, vejam bem a parte realçada e lembrem-se do último "terrorista português" em tribunal)
https://www.forumscp.com/t/opera%C3%A7%C3%A3o-militar-mata-osama-bin-laden/20602/150
"Paranóicos são os que defendem mentiras e nem exigem que seja provada a verdade. Chegámos ao ponto que para se ser terrorista não é preciso provar a culpa, basta acusar, perseguir e matar. Mas depois de o fornecer com material de guerra, o treinar e apoiá-lo em missões de terrorismo. Depois, só quando estiver fora-do-prazo, é que passa a ser o mau da fita e inimigo público número 1.
A propósito de paranóias, negas o apoio que os americanos deram a Bin Laden e a Saddam? E no Pai Natal, também acreditas?"
Tu que andas sempre na mão do charlatão
Salta para o lado da indomável alma do Leão
Moço dum cabrão
...
Nem no Natal os Pategos mais Pategos, dos Javardos mais Javardos, se desmarcam do seu chavascal (os porcos)... Bom Natal, pategada estúpida ...
Pesquisar neste blogue |