domingo, 12 de maio de 2019

MK Ultra

Semanas pródigas em propaganda e penumbra, em que as modalidades apenas servem quando deslumbram, para recolher os louros antes que se afundem, do investimento louco dos malucos que perseguem e expulsam, pais de golpadas encomendadas por corruptos que mal se assumem, foram-se os campeonatos mas ainda te iludem, apregoam resultados que só eles vislumbram, os neo-exigentes viraram Marcel Keizer ultras, futebol champagne dizem os idiotas úteis, odes apoteóticas de épocas inúteis, elegias bacocas para adornar homens fúteis, cabeças ocas onde são vazadas memórias volúveis, futebol é fácil, fácil, mas há coisas insolúveis.


VARANDAS SOCORRE ADEPTA DURANTE O JOGO DE HÓQUEI EM PATINS

SPORTING 11-05-2019 20:01


O presidente do Sporting voltou a vestir a pele de médico durante o jogo deste sábado no Pavilhão João Rocha, das meias-finais da Liga Europeia de hóquei em patins.

Numa altura em que o Sporting vencia o Benfica por 4-2 (o jogo terminou com vitória dos leões por 5-4), uma adepta sentiu-se mal na bancada e, ao aperceber-se da situação, Frederico Varandas foi ao seu auxilio, prestando-lhe os primeiros cuidados.

O presidente dos leões acabou por aguardar que a senhora, com suspeitas de ter sofrido um AVC, fosse depois transportada para o Hospital de Santa Maria.

Recorde-se que não é a primeira vez que tal acontece. Em janeiro, na final da Taça da Liga de futebol, Frederico Varandas também socorreu um adepto durante o jogo.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/787649?fb=1




"Para defender os interesses do "; "reforços bons e baratos" - tem mesmo a cara de Mendes

"pagar-lhe comissões de 10%" - Isto é Mendes

"fortes ligações ao Benfica não impede Varandas de lhe colocar alguns dos principais negócios." - comido de cebolada.
Veja outros Tweets de paraver


Jorge Mendes roubou jogadores ao Sporting após Alcochete e agora regressa para ajudar o Sporting e vender e comprar jogadores.

- O homem é um génio.
- Merecemos tudo o que nos acontece.
- O crime compensa.

83 pessoas estão falando sobre isso

Sem comentários:

Enviar um comentário

A Última Profecia (?)

Só os Pategos querem a Guerra

Nem no Natal os Pategos mais Pategos, dos Javardos mais Javardos, se desmarcam do seu chavascal (os porcos)... Bom Natal, pategada estúpida ...

Mais Manás